SOBREVIVENTES DO CAOS- BIANCA GULIM (NOVA PARCEIRA DO BLOG)









Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes.

Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada.
Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais crueis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor.

Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio?

Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!


Oiiii gente tudo bem com vocêS??
Hoje vim falar desse novo livro que estou lindo da nossa nova parceira do blog Bianca Gulim e como todos que entram para família ela também é muito querida e estou super feliz de ter ela conosco, como falei sobre meu casamento estou tendo que ler aos poucos mas prometo logo que terminar trazer resenha para vocês, mas só tenho que dizer que já tenho ótimas impressões e ja super indico muitoooo, já é sucesso...



Sobreviventes do Caos já esta me deixando viciada rss...


Bianca Gulim

Onde encontrar o livro SOBREVIVENTES DO CAOS...
https://www.amazon.com.br/Sobreviventes-Caos-Livro-Bianca-Gulim-ebook/dp/B01N9J3GZY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1488919569&sr=8-1&keywords=SOBREVIVENTES+DO+CAOS

Email para contato da nossa querida autora:
bianca.gulim@gmail.com

Bom meus queridos essa era uma das novidades e um dos posts que eu já queria ter compartilhado com vocês à algum tempo mas não tinha conseguido rss, mas to aqui me redimindo como sempre e logo trago mais novidades, fiquem com Deus, amo vocês de coração...
Beijos....
XOXOXO

Um comentário

  1. Oie Gislene!!
    Obrigada pelo post, adorei!!
    Estou muito feliz por vc estar gostando e ansiosa pra saber sua opinião!
    Um beijo

    ResponderExcluir