VOU ME CASAR.

Oiii gente tudo bem com vocês???
Então sei que to sumidinha do blog mas é por uma boa causa rsss


Por isso vim aqui hoje me desculpar antecipado por esse ano de correria e pouco conteúdo, sei que eu ficarei devendo um pouco a todos que apoiam o blog mas demoramos bastante meu noivo e eu para marcar essa data e antes eu conseguia dar mais atenção aos meus amores (livros), (blog) e VOCÊS seus lindos, mas eu era aquela pessoa que prometia não me estressar e achava que seria mais fácil a correria de um casamento principalmente o meu que será uma cerimônia simples mas GENTE que isso??? como é complicado casar, como é caro kkkk, como da trabalho os pequenos detalhes rss, vou fugir para Vegas kkkk brincadeirinha rss, bom mas o importante é que tudo de certo né, então estou escrevendo esse testo para os meus verdadeiros leitores e pedindo paciência não só para vocês mas também para meus parceiros do blog, to lendo os livros devagar mais logo faço resenha rss, to amando tudo que to lendo e espero que me compreendam ok...


Mas vai ter conteúdo conforme eu vá conseguindo postar, por isso me sigam nas redes sociais que estão no blog que to sempre falando não só de livros mas de outras coisas do meu cotidiano, bom galera era isso to lendo um livro ótimo logo posto para vocês e obrigada pela compreensão.... amo vocês demais, oro por cada um mesmo não os conhecendo, orem por mim para tudo sair do jeitinho que Deus quer...
Beijos no coração de cada um...<3 <3
XOXOXO



Nenhum comentário

Postar um comentário